Feed on
Posts
Comments

Caixa de j?

psyche.jpgAs coisas mais lindas da vida não são coisas, são momentos que guardamos num relicário íntimo.
Trocar poesia e arte com amigos é, pra mim, o máximo requinte da natureza humana – pelo menos, dentre as coisas que se podem fazer em público.
Este Sarau que “brotou” na nossa caixa de comentários foi uma manifestação espontânea e luxuosa do que a vida tem de melhor. Vocês que comentam aqui (ou mesmo os que apenas lêem, porque também participam desta abundância) me fazem sentir milionária.
Expostas abaixo, as jóias deixadas nas caixas:

5 Responses to “Caixa de j?”

  1. Inagaki says:

    Uau, estou honrado por ter virado personagem de poemas do Nelson e da Maria Helena! E que belo sarau, huh? Desconhecia, por exemplo, a verve poética da Renata Maneschy. E, hey, o Fernando Paiva é o mesmo do Luisa Mandou um Beijo?

  2. christiana says:

    Pois é, Inagaki, não está um espetáculo?
    Renata, Nelson, Flavio, Maria Helena, Fernando*, todo mundo foi lá e mandou a trova, no improviso. Reação em cadeia deflagrada por sua bela iniciativa de me responder em versos. Gentileza gera gentileza, poesia gera poesia e, assim, a gente vai plantando e colhendo luz neste jardim de pixels.
    * – O Nando é meu amigo desde a mais tenra adolescência (fomos ao Rock in Rio juntos!) e, até o momento, não tem blog. Quem sabe agora ele se empolga?

  3. Clarice says:

    Oié!
    Este sofá aqui no cantinho continua sendo o melhor lugar da sala.
    Isso não é um time de Bamba. É uma sapataria inteira!
    ;}

  4. Flavio Prada says:

    Christiana. Concordo plenamente com voce. De coisas importantes nessa vida existem poucas e são seguramente as mais simples e sempre ao alcance das mãos. Nós no mais das vezes complicamos. Momentos como esse do teu sarau, enchem de prazer e isso é como voce diz, uma preciosidade. Acho que foi Bobbio quem disse que a unica coisa que a gente leva dessa vida são os relacionamentos que a gente vai estabelecendo e mantendo. E como digo eu, quem goza vive mais e melhor. Beijos.

  5. Lenora says:

    Para quem não sabe fazer poesias, so resta se deliciar com as alheias. Tambem possuo meu relicário íntimo e voce o conhece. Tambem é poético e revestido de deslumbrante beleza. Isto me torna de certa forma poetisa como voce. Existem mil formas de se viver a poesia; e eu a busco todos os momentos. Não poderia viver de outro modo. Somos almas gemeas; concorda? BJS da amiga que te admira muito.

Leave a Reply